12 agosto 2012

Voltei! + Novo Layout \o/


 Hooy guys! E aí, como estão? Caramba, eu morri de saudades daqui. E sim, eu estou de volta! ~le comemora~ Foi difícil pra mim ficar afastada daqui, acreditem. Quando eu deixei este blog em Hiatus, eu estava em plena semana de provas bimestrais e até respirar já estava difícil. Não tinha tempo pra absolutamente nada! Eu estudava o dia inteiro e nem assim era o suficiente. Depois, vieram as férias, e eu consegui  o meu nem tão merecido descanso. E junto com a monotonia, veio também a inatividade e a falta de inspiração. Então já viu, né? 
Pois então, eu volto aqui hoje com a minha cabeça cheia de ideias e um novo Layout! Não sei se quem me segue percebeu, mas enquanto eu estava fora, eu troquei o design pela versão Cute Gorju, embora eu prefira mil vezes essa nova versão no estilo "galáxia". Eu também adorei o Background... Ele é animado, mas não chega a ser gritante e nem cansa a vista (Pelo menos eu creio que não)
 Deu um pouco de trabalho montar tudo, e nem assim eu consegui criar do jeito que eu realmente queria. Mas estou particularmente satisfeita com os resultados \o/ Embora, é claro, que talvez uma coisa ou outra pode estar desorganizada; na minha pressa pra retornar, eu fiz esse layout muito rápido para os meus padrões (Pouco mais do que algumas horas). Mas enfim, é uma delícia poder voltar e ver que nada muito brusco mudou muito desde a minha saída.
 E ao fato de estar com a cabeça cheia de ideias... Bom, em relação a isso eu nem tenho muito o que falar, né? Vou procurar postar todos os dias em que a minha correria e a rotina apertada derem um descanso. Tenho pensado bastante sobre assuntos para postagens; alguns desvaneios são geniais, outros, nem tanto.
 Também gostaria de agradecer aos dois blogs que deixaram um recadinho na minha postagem sobre o blog estar em Hiatus. O comentário de vocês me animou um pouquinho e contribuiu com a minha decisão de voltar. Thanks ;D
 E por hoje é só, pessoal. Como era a minha volta, eu pretendia fazer um post hipermega fodástico (isso existe?), mas eu fiquei tão alvoroçada que nem saiu muita coisa SHAUHSUAH Enfim, até a próxima e fiquem com Deus.
 Kisses!

3 comentários:

  1. Bem vinda de volta a blogsfera.ESpero que tenha mais sorte,viu.Bjs
    lifeonalin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda de volta, muito sucesso nessa "2ª chegada".

    Nova seguidora =)
    diamantesdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está de volta! Seja bem vinda novamente! Amei seu layouttttt *---* Lindão!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia Isso:
Os comentários estão sem moderação e o anônimo está ativado, mas não pense que só por isso você pode sair por aqui xingando. Se não gostou do blog, pode deixar a sua opinião à vontade, mas com críticas construtivas e sempre com educação, é lógico.