13 agosto 2012

Blythes, já conhecem?

Hooy, hooy! Como vocês estão? Hoje eu estou aqui para comentar sobre uma pequena paixão minha: As Blythes. Quem aqui já ouviu falar dessas pequenas cabeçudinhas? Apesar de suas, hã, medidas desproporcionais, eu simplesmente morro de amores por elas. Vamos conhecer mais um pouco?
As primeiras versões das Blythes tiveram início em meados de 1972. Com o seus olhos absurdamente grandes e "penetrantes", elas não fizeram muito sucesso na época, infelizmente. Saíram da prateleira poucos meses depois. Quer dizer, isso até o ano de 1997, quando a produtora Gina Garan se encantou pelo charme  particular das Blythes e começou a fotografar a sua em viagens que fazia. Depois de juntar todas as fotos, lançou uma espécie de livro com todas as suas recordações, chamado de "This is Blythe". Estava relançado
o sucesso delas. - Créditos das informações ao site We Love Blythe (www)
Gente, eu quero uma dessas pra mim! Linda! (Créditos)
Na minha humilde opinião, eu acho essas bonecas simplesmente I-N-C-R-I-V-E-I-S. Um de meus sonhos de consumo é ter uma dessas. Mas desconfio que isso só vai ficar no sonho mesmo. O preço das Blythes, apesar de ser bastante variado, é bem sagaldinho. As mais baratas, creio eu, você deve achar por uns 1.300 reais. ~le eu suspirando de amargura por não ter essa grana toda~  É claro que em alguns sites você consegue uma boa promoção. Eu achei um que vendia vários modelos entre o preço de 200 a 500 reais - Ainda não é lá muito barato, mas em comparação ao preço original você consegue um lucro enorme. E o melhor de tudo é que o site era confiável
 Mas aí você se pergunta: Ué, mas pra que servem essas bonecas, afinal de contas? E eu lhe respondo: Você pode não achar muita graça nisso, mas as Blythes servem basicamente para serem fotografadas. Dê uma olhada no Flickr, no We Heart It ou mesmo no Google, que você vai achar fotos simplesmente maravilhosas. São poses simplesmente incríveis, efeitos bem trabalhados, cenários impecáveis, etc. Sem falar nas roupinhas e sapatos, que você pode comprar separado depois, para deixar a sua boneca muito mais especial. Sem dúvida nenhuma, as Blythes entram para a minha Wishlist! Quem me dera, aiai!
  Mas e vocês, o que acharam? Gostaram das Blythes ou pensam o contrário? Gostariam de comprar uma? Comente!

7 comentários:

  1. Já vi várias fotos delas no we love it, mas não sabia o nome hahaha São muito fofas mesmo!

    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  2. Acho essas bonecas um charme só, mas não sabia o porque delas, agora sei que são para serem fotografadas mesmo EHUEHHE :)

    http://www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  3. oiie linda, nossa não sei como agradecer o seu carinho :3
    AAA AMO ELAS <3
    são mega fofas né?
    Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já vi várias fotos, várias indicações em outro blogs também, acho elas lindaas demais, sou menino, não gosto de bonecas, mas acho elas lindas mesmo assim!kkkkk.. Nossa tipo estou babando no seu blog, o background dele é lindo demais, por favor, tem como mandar o link do gif para mim?? o.O

    Força? Vale a pena ter?
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não tinha conhecido ^-^

    Beeijos ~> http://strawberries123.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia esse tipo de boneca.
    Nossa :O ela é muito cara! Deus é mais! HAHAHHA prefiro guardar o dinheiro e investir em outra coisa :) mesmo se eu gostasse delas.
    Amei a bonequinha do cabelo grande *-* (3ª foto do post). tirando o lenço da caveira, é claro!

    Beijos :*
    http://leticiac04.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho uma gracinha ! são lindas demais, sempre quiz uma pra decorar, haha' >< flor, que lindas estrelas são essas no lay ?
    Simplesmente AMEi O.O SOU apaixonada por esse clima '' galaxia '' *--*

    te espero !
    siteiloveit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Leia Isso:
Os comentários estão sem moderação e o anônimo está ativado, mas não pense que só por isso você pode sair por aqui xingando. Se não gostou do blog, pode deixar a sua opinião à vontade, mas com críticas construtivas e sempre com educação, é lógico.