08 setembro 2012

Pedido de Desculpas + Fotos de mustache para se inspirarem


Muita gente vem me pedindo o Background do blog, e, como eu não entrei aqui desde a última postagem, não tive a oportunidade de postar o link aqui. Enfim, o background NÃO é de minha autoria, e eu só não passo o link de onde eu o peguei porque o site em que eu o peguei também estava repassando, sem deixar o autor explícito. Sem falar que a burra aqui perdeu o endereço *wee* De qualquer forma, quem o quiser, o link é este aqui: www

Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem. Me desculpem.
 Enfim, me desculpem. De verdade. Eu me odeio por ter parado de postar. Me odeio por não ter tido vontade o suficiente para entrar no computador e escrever. Me odeio por ter deixado isso aqui às moscas, sem dar nenhum sinal de vida. Me odeio por não ter tido como responder os comentários, que aliás foram muito fofos. Meu muito obrigada a vocês, seus liendjos! 

 Por quanto tempo eu fiquei sem postar? Duas semanas? Três ou quatro? Um mês? Não contei quanto tempo, e prefiro não o fazer. Isso só vai me deixar pior pela minha falta de compromisso. Mas pra falar a verdade, eu tenho uma desculpa bem aceitável referente aos meus primeiros dias de ausência. Minha cachorrinha adoeceu, e muito, devido a uma injeção contra raiva que aplicaram nela. Até que enfim, ela morreu. Fiquei muito mal, o que dá um bom álibi para a primeira semana sem postagem. Mas e depois? Confesso que eu fiquei muito ocupada, e acabou que o blog foi varrido de minha mente e colocado em segundo plano. Um erro imperdoável, eu sei. 
 But Ana Clara is back! E dessa vez é pra valer, sério. Quem aqui ficou feliz levanta a mão! ~le vácuo eternamente eterno~ Ok, eu não queria uma recepção calorosa mesmo ~le okay face~ Sou uma garota de formalidades. Mas não suporto a distância fria que estava existindo entre mim e os meus seguidores. Por isso, eu vou me soltar um pouco mais e tentar ser um pouco mais descontraída, então não me culpem pelas minhas tentativas totalmente #FAIL.
 Agora já chega de faladeira, porque ninguém aqui quer ficar ouvindo choradeira de garota. Como este era um post de aviso eu não preparei nenhuma postagem super especial, por isso vocês terão que se contentar com fotos de mustaches. (Essa sou eu, sempre deixando absolutamente TUDO para o improviso). Mas enfim, eu amo mustaches. Eles são tão... tão... eu. Principalmente os anéis de dois dedos. E os bonés. E os sapatos. E as unhas. E as roupas (ainda mais os moletons). E os acessórios. E tudo o que tenha relação aos bigodes. 
  OBS: Os créditos das imagens vão totalmente para o weheartit. Foi lá que eu peguei absolutamente todas as fotos.
   É só clicar pra pegar maior, ok?
OMG, eu quero cabides assim!
Eu apaixonei neste anel. Coisa mais linda! Está na minha lista de natal. o3o
Então, eu iria reunir mais imagens, mas fiquei com preguiça, como sempre. Espero que curtam as fotos que aqui estão. Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Isso:
Os comentários estão sem moderação e o anônimo está ativado, mas não pense que só por isso você pode sair por aqui xingando. Se não gostou do blog, pode deixar a sua opinião à vontade, mas com críticas construtivas e sempre com educação, é lógico.