27 junho 2012

Escrava do tempo


Eu também não sei o que o gif de um cachorrinho (muito) fofo está fazendo aqui, mas enfim... Adorei!
 Hoje eu estava tranquilamente no meu quarto, sentada em frente ao computador e ouvindo uma boa música. Pensamentos corriam em minha mente, e eu me assustava com a complexidade de alguns e a simplicidade de outros. Nada de tão relevante assim; apenas suposições, coisas sem importância. Mas, afinal, eu sou desse jeito: Uma garota complicada, e sem importância.
 Bom, mas nada disso vem ao assunto. O que eu queria dizer (Ou escrever, interpretem do jeito que melhor for) é de como eu percebi que tudo na minha vida passa de maneira tão rápida, despercebida. Tipo, eu não tenho um segundo sequer para pensar com a minha própria cabeça. Uma escrava do tempo, eu acho que isso se encaixa perfeitamente em mim. Eu estou sempre ocupada, sempre correndo. Mas eu acho que isso é bom. Ocupar a minha mente, quero dizer. Vocês não acreditariam em o quão imperativa eu posso ser. É bom estar sempre fazendo uma coisa diferente, mas vou te contar... Como isso cansa, viu?!
 Enfim, eu me vejo presa em uma rotina que, mesmo contra a minha vontade, não muda. É casa-escola-casa-computador-cama. Uma vez ou outra por semana até que dá pra fazer alguma coisa diferente: Assistir um filme, estudar fora, caminhar um pouco... Mas isso é raro, então eu acho que não se pode considerar isso parte essencial de minha vida.
 Foi aí que, ainda refletindo, eu tomei uma decisão: Já está na hora de eu mudar um pouco a minha rotina. Reorganizar a minha vida. Um pouquinho de dedicação e eu vou ser muito mais feliz. Quero descobrir a verdadeira Ana Clara: Aquela que, mesmo depois de treze anos, ainda não conseguiu aparecer para todos, seja por vergonha ou por qualquer outro motivo. Porque eu percebo que eu não estou sendo eu mesma, apesar de tudo. E isso vai mudar, eu garanto.
 Eu não sei o que me deu na cabeça quando eu comecei a fazer este post, mas pelo menos ele ficou mais apresentável do que eu pensei. Eu apenas organizei os meus pensamentos e os escrevi aqui. E quer saber? Acho que valeu bem a pena. 

4 comentários:

  1. Olá , adorei o textão ! Seguindo aqui boa sorte e sucesso !

    segue ?
    http://lettynha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, de verdade! Já estou seguindo o seu blog, bem fofo ele! Beijos!

      Excluir
  2. aa flor, adoreii o texto, amei seu blog, aaaa pq tipo é meio difícil encontrar blogs como o seu hoje em dia, de textos legais e tal.
    te seguindoo, bjoos

    mundoodasblogueiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muitíssimo obrigada, de verdade ^.^ Fiquei bem feliz agora SHUAHSUAHSAUSHAUSH

      Excluir

Leia Isso:
Os comentários estão sem moderação e o anônimo está ativado, mas não pense que só por isso você pode sair por aqui xingando. Se não gostou do blog, pode deixar a sua opinião à vontade, mas com críticas construtivas e sempre com educação, é lógico.