22 junho 2012

Primeira Postagem (Uau)

Bom... Olá pessoal! Hoje eu estou aqui para lhes falar um pouquinho sobre o blog e tudo o mais.
Antes disso, eu queria explicar o que me levou a criá-lo. Bom, tudo começou com um dever de português. É sério. Enfim, o dever pedia para que nós postássemos em algum lugar o que aconteceu em nosso fim de semana, e muita gente da sala, inclusive eu, pensou: "Ei, por que nós não criamos um blog?"
De início, eu não tinha muito interesse de postar aqui. Eu já tinha o meu blog pessoal, mas não queria misturar o trabalho de escola com ele. Então, tudo o que eu pensei foi criar o A Indomável, fazer uma postagem com ele, e depois deletá-lo. Mas o problema é que eu me apaixonei por esse blog, de verdade. E agora eu não consigo mais desgrudar dele, rs' Por isso, eu vou utilizar este blog como se fosse um blog pessoal, depois da apresentação dos trabalhos.
 Sobre mim eu não tenho muito o que dizer. Tudo o que eu consegui escrever está na aba "About", ali no menu. Não tenho muitas metas além de criar um lugar com qualidade, sem esteriótipos ou baixa qualidade. Trarei um post com isso depois. 
Ok, eu já não tenho o que falar. Isso foi só um post para explicação mesmo. Vou continuar personalizando o meu blog, porque esse é o único jeito dele melhorar. Enfim, espero ter causado uma boa primeira impressão, e quero muito que vocês gostem daqui. Kisses!

Um comentário:

Leia Isso:
Os comentários estão sem moderação e o anônimo está ativado, mas não pense que só por isso você pode sair por aqui xingando. Se não gostou do blog, pode deixar a sua opinião à vontade, mas com críticas construtivas e sempre com educação, é lógico.